UEFA DECRETA MINUTO DE SILÊNCIO EM MEMÓRIA DE MÁRIO COLUNA NO BENFICA-PAOK

Luís Filipe Vieira é o presidente da Benfica SAD (Luís Manuel Neves)
Luís Filipe Vieira é o presidente da Benfica SAD
(Luís Manuel Neves)

A UEFA decretou um minuto de silêncio antes do apito inicial do jogo de quinta-feira entre o Benfica e os gregos do PAOK (20:05 horas de Lisboa), em memória do ex-futebolista Mário Coluna e o clube já fez saber na página oficial da internet, que vai cumprir o minuto de silêncio no jogo da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa em futebol, no qual o Benfica traz uma vantagem de 1-0 em Salónica.
Também a Associação de Futebol de Lisboa anunciou que será guardado um minuto de silêncio, em homenagem ao falecido Mário Coluna, em todos os jogos por si organizados entre 28 de fevereiro e 02 de março.
Coluna, que chegou ao Benfica em 1954 e representou o clube durante 16 épocas, muitas das quais como capitão e no qual foi bicampeão europeu, morreu na terça-feira aos 78 anos, em Maputo, vítima de uma infeção pulmonar grave, tendo o seu funeral honras de Estado, segundo anunciou o executivo de Maputo.
O antigo internacional português, nascido em Moçambique, tinha 78 anos e estava internado desde domingo no Instituto do Coração, na capital moçambicana.