![(The Canadian Press / Jonathan Hayward) (The Canadian Press / Jonathan Hayward)](https://www.correiodamanhacanada.com/wp-content/uploads/2014/02/CN.jpg)
![(The Canadian Press / Jonathan Hayward)](http://www.correiodamanhacanada.com/wp-content/uploads/2014/02/CN-300x168.jpg)
A CN Rail e o sindicato Teamsters dizem que foi alcançado um novo acordo provisório, evitando uma possível greve de 3.000 trabalhadores, que poderia acontecer ainda este fim de semana.
A CN refere que os detalhes do contrato provisório de três anos não será libertado, até que este seja ratificado pelos membros do sindicato. O sindicato, que representa cerca de 3.000 trabalhadores, havia rejeitado anteriormente outro acordo preliminar negociado no último outono.
O governo federal havia dito que estava preparado para intervir e obrigar os trabalhadores da CN a regressar ao trabalho, se tivessem ido em frente com uma greve que poderia, potencialmente, começar na manhã de sábado. A ministra do Trabalho, Kellie Leitch, sublinhou que uma greve iria prejudicar os agricultores e o setor florestal.