CATARINA MARTINS FALAR COMO SENDO PM É PROBLEMA DO PS E NÃO DA COLIGAÇÃO — MINISTRO DA SAÚDE

LusaPorto, 06 nov (Lusa) – O ministro da Saúde disse hoje que o facto de a porta-voz do BE falar como “sendo a primeira-ministra de um Governo”, que não se sabe se vai acontecer, é um problema do PS e não da coligação PSD/CDS-PP.

Fernando Leal da Costa, titular da pasta da Saúde, falava aos jornalistas no final de uma visita ao Hospital de Santo António, no Porto, onde foi questionado sobre o programa do Governo hoje entregue na Assembleia da República, que na área da saúde se propõe a criar mais de 100 novas unidades de saúde familiar, uma bandeira eleitoral do PS que não constava da proposta da coligação, retirando ainda a devolução dos hospitais às Misericórdias, que tinha sido amplamente criticada pelos partidos da esquerda.

“Eu bem sei que tem havido por parte da comunicação social uma grande preocupação em torno do pensamento do Bloco de Esquerda. Também sei que Catarina Martins, neste momento, fala como sendo a primeira-ministra de um Governo que nós não sabemos se vai acontecer, mas esse é um problema do PS, não é um problema da coligação”, comentou.